Resorts Walt Disney World Resort

Últimos dias para voar sobre a Califórnia

Quem já foi a Epcot, já brincou ou, pelo menos, ouviu falar no Soarin’, uma das melhores e mais populares atrações de Walt Disney World. Fechado desde o início do ano para reforma e ampliação, o brinquedo já tem data de reabertura marcada.

27 de maio

A Disney anunciou, na última semana, que, sexta-feira (27), o Soarin’ será reaberto, entretanto – e surpreendendo a todos – o brinquedo reabrirá com o mesmo filme. Ou seja, os guests continuarão voando por sobre as mais belas paisagens da costa oeste dos Estados Unidos.

Mudança

Desde quando fechou o brinquedo para reforma, a Disney divulgou que, quando fosse reaberto, ele estaria diferente, e o voo deixaria de ser pela costa americana e, sim, por paisagens ao redor do mundo. Por isso mesmo, a atração passaria a se chamar Soarin’ Around The World.

Entretanto, a estreia desse novo Soarin’ só vai ocorrer, conforme anunciado agora, no dia 17 de junho, após a inauguração oficial de Shanghai Disneyland, que será no dia 16. Resumindo: do dia 27 de maio a 16 de junho, o Soarin’ estará aberto, mas com a projeção antiga, ou seja, essa será sua última chance de voar pela Califórnia e se despedir do antigo formato do brinquedo.

E aí, o que você achou disso?

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.