Walt Disney World Resort

Update: construção de hotel pode ser retomada

Uma nova autorização de construção em Walt Disney World Resort foi preenchida junto às autoridades locais, esta semana. Uma imagem do documento revela que o endereço listado é o mesmo onde o hotel “Reflections – A Disney Lakeside Lodge” estava sendo construído. A permit é uma surpresa para todos diante dos rumores de que o projeto havia sido cancelado pela companhia devido à crise provocada pela pandemia de COVID-19.

Na autorização, não há nenhuma pista que torne possível afirmar que as obras que serão iniciadas são, de fato, do hotel ou de outra atração. A descrição apenas diz “General Construction”. A empresa responsável pelos trabalhos será a “Colwill Engineering”, que tem sedes tanto em Orlando como em Tampa, na Flórida.

Até o momento, a Disney não comentou a retomada da construção do hotel ou mesmo seu cancelamento. Originalmente, o lugar tinha inauguração prevista para 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros