Disney Cruise Line

Update: DCL confirma cancelamentos até dezembro

Através de seu site oficial, a Disney Cruise Line confirmou a suspensão de novas viagens em seus navios durante os primeiros dias de dezembro. Na própria página, as datas já estavam indisponíveis e não apareciam como opções para os interessados, entretanto o comunicado oficial de cancelamento só feito pela companhia na última terça-feira (15).

A bordo do Disney Fantasy, portanto, novos embarques estão suspensos até o dia 6 de dezembro. No Dream e no Wonder, até 11 de dezembro. O Disney Magic não receberá passageiros até o dia seguinte, 12. Os guests impactados podem pedir o reembolso integral dos valores pagos ou adiar a viagem e receber um crédito extra para usar dentro do navio. Aqueles que não quiserem remarcar o embarque, podem escolher um voucher, que deverá ser usado até 31 de março de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros