web analytics
Cinema

Update: Estreia de “Mulan” é adiada

A estreia de “Mulan” foi adiada, mais uma vez. O filme só chegará aos cinemas no dia 21 de agosto. Essa é a terceira vez que a produção da diretora Nikki Caro é alterada. Inicialmente, tinha data de lançamento marcada para 27 de março. Por causa da COVID-19, passou a ser 24 de julho e, agora, agosto. O aumento nos casos de infectados pelo novo Coronavirus, nos Estados Unidos, tem feito não apenas a Disney, mas outros estúdios também questionarem se as pessoas terão ou não coragem de retornar às salas de cinema já a partir de julho.

A mudança na data de lançamento do longa poderá provocar alterações em todas as outras produções dos estúdios Disney. Uma delas é a “The New Mutants”, que está com estreia programada para 28 de agosto, apenas uma semana após “Mulan”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros