Hong Kong Disneyland Resort

Update: HK Disneyland já está fechada

Através do site oficial de Hong Kong Disneyland Resort, o complexou informou que o parque já está fechado e não reabrirá pelas próximas semanas. A partir dessa terça-feira (1), todas as atividades de Hong Kong Disneyland estão suspensas por tempo indeterminado. “Como requerido pelo governo e em linha com os esforços de prevenção que têm sido tomados em Hong Hong, Hong Kong Disneyland estará, temporariamente, fechado a partir do dia 2 de dezembro. Nós estamos em contato próximo com as autoridades de saúde e o governo a respeito da situação e iremos informar uma data de reabertura assim que possível. O parque também está programado para permanecer fechado nessa terça-feira, 1 de dezembro”, informa o comunicado.

Os hotéis do complexo seguirão funcionando com as operações limitadas.

Na manhã desta segunda-feira (30), uma publicação do South Morning Post já dava conta de que o parque seria fechado devido a um aumento no número de infectados por COVID-19 na região de Hong Kong, mas a Disney, até então, não havia se pronunciado. Essa é a terceira vez apenas neste ano que o parque suspende as atividades.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros