web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Confirmado: HK Disneyland vai fechar mais uma vez

A Disney confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), que irá, de fato, fechar o parque Hong Kong Disneyland por causa do aumento no número de infectados na região. “Como solicitado pelo governo e pelas autoridades de saúde e de forma ajudar na prevenção ao Coronavirus em Hong Kong, nosso parque vai fechar, temporariamente, a partir do dia 15”, informou um porta-voz da empresa.

A decisão em fechar o parque foi tomada mediante solicitação do governo local que resolveu, de maneira geral e para toda a região de Hong Kong, reforçar as normas de distanciamento social após o surgimento de 52 novos casos.

Os três hotéis do resort vão continuar a funcionar, mas de forma limitada. A Disney reiterou, através de seu site oficial, que continua tomando medidas de prevenção ao vírus. Por enquanto, ainda não se sabe quanto tempo o parque ficará fechado.

HK Disneyland

Hong Kong Disneyland foi o segundo parque da Disney a reabrir, ainda em junho, depois de quase 5 meses sem funcionar. Esta semana, Disneyland Paris Resort e outros dois parques de Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos, vão retomar as atividades.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros