web analytics
Walt Disney World Resort

Update: Jogadores da NBA poderão visitar parques

De acordo com o OC Register, a Disney e a NBA chegaram a um novo acordo, e os jogadores que estão em Walt Disney World para o restante da temporada 2019/2020 terão acesso aos parques temáticos, mas em horários especiais, depois que os portões já estiverem fechados para o público em geral. Eles poderão visitar o Disney’s Animal Kingdom, EPCOT e o Disney’s Hollywood Studios. Nem todas as atrações, porém, estarão disponíveis para eles. As mais radicais como a “Expedition Everest”, a “Rock ‘N’ Roller Coaster” e o “Test Track” irão funcionar.

“Os jogadores terão a oportunidade de selecionar algumas experiências para brincar, mas terão que reservar as opções com 48 horas de antecedência, visto que a capacidade delas será limitada”, afirmou a publicação.

Anteriormente, informações oficiais davam conta de que os envolvidos nas partidas da NBA não teriam acesso aos parques, mas o novo acordo vai possibilitar, sim, a visita, mas em horários diferenciados.

Foto: Joe Murphy/NBAE via Getty Images

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros