web analytics
Tokyo Disney Resort

Update: personagens não podem tirar fotos com guests

Nessa sexta-feira (31), uma série de relatos no Twitter afirmaram que personagens reais, como as princesas, estavam suspensas de Tokyo Disney Resort, temporariamente, devido ao surto de Coronavirus. O fechamento precoce do espaço onde Ariel tira fotos engrossou os rumores e levou os fãs e sites de notícias a interpretarem que a Oriental Land Co. havia tomado a mesma medida de Hong Kong Disneyland antes de fechar.

Na manhã deste sábado (1), guests voltaram ao Twitter para explicar como a Disney estava, de fato, lidando com o assunto. Personagens como Peter Pan, Bert e Alice fizeram aparições e posaram para fotos, entretanto sem ter nenhum contato direto com os visitantes. Fotografias das personagens sozinhas foram permitidas, mas não ao lado dos guests.

Segundo o @happymickey8810, Merida estava recebendo os visitantes na entrada do “Café Portofino”, no Tokyo DisneySea, na manhã deste sábado (1). Os guests puderam interagir a uma certa distância e tirar fotos dela sozinha, sem poder posar ao seu lado. O mesmo ocorreu com o Príncipe Encantado em outra área do parque.

Até o momento, não se sabe se a regra da interação à distância vai continuar, nas próximas semanas, ou se as personagens deixarão de aparecer em algum momento por questões de segurança do elenco. O Coronavirus segue fazendo vítimas. No Japão, mais de 15 casos já foram registrados enquanto o número de mortos, na China, passa dos 213.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros