Walt Disney World Resort

Update: Site erra, e atração continuará aberta

Depois de mostrar em sua página oficial que o “Frontierland Shootin’ Arcade” estaria indisponível durante os dias 27 de novembro e, pelo menos, 10 de dezembro, Walt Disney World anunciou que, na realidade, a atração não fechará e que uma pane no sistema do site teria removido os horários de funcionamento do arcade para o período citado, levando muitas pessoas a acreditar que ele entraria, mais uma vez, em manutenção.

Logo depois de esclarecer a informação, o calendário do brinquedo foi reestabelecido, confirmando que, de fato, ele seguirá aberto. A Disney não informou se pretende manter a atração gratuita ou se voltará a cobrar US$ 1 por 35 tiros. Por enquanto, os visitantes podem brincar no local sem taxa adicional.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.