Disneyland Paris Resort

Uso de máscaras continua sendo exigido na França

De olho no aumento dos casos de COVID-19 e na confirmação da Ômicron no país, o governo da França tem aumentado os protocolos de segurança e, consequentemente, Disneyland Paris Resort, que precisa obedecer as regras locais. Nesse fim de semana, o complexo atualizou sua política sobre a utilização de máscaras e informou que o equipamento passa a ser obrigatório em todos as áreas, internas e externas, incluindo Disney Village e Lake Disney, onde, anteriormente, o uso não era exigido.

“A utilização de uma cobertura facial apropriada continua sendo obrigatória para todos os visitantes com mais de 6 anos de idade. Os visitantes precisam usar máscaras em todos os momentos, em todos os espaços do complexo (em parques, hotéis, Disney Village e Golf Disneyland). Eles poderão removê-las, temporariamente, durante as refeições e para fotos ao ar livre com nossas personagens [nos Selfie-Spots]. Todos os membros do elenco continuarão usando máscaras em ambientes abertos e fechados”, indicou a Disney, que ainda reafirmou que seguirá disponibilizando álcool em gel, que pode ser encontrado em cerca de duas mil estações espalhadas pelo resort. “Disneyland Paris irá ampliar a frequência da limpeza de determinadas áreas. Antes da abertura, as cozinhas e atrações [por exemplo] serão limpas de forma adequada”, acrescentou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.