Disneyland Resort

Uso de máscaras é alterado em complexo

A partir desta terça-feira (15), o estado da Califórnia vai alterar seus protocolos de segurança contra a COVID-19, conforme anunciado anteriormente, e Disneyland Resort também modificará suas regras. O complexo informou, nesta segunda-feira (14), que os visitantes que já estiverem completamente vacinados não precisarão mais usar máscaras, em ambientes abertos ou fechados. Todos os guests acima de 2 anos, porém, que ainda não receberam ambas doses do imunizante terão que continuar usando o equipamento em todos os momentos, exceto quando estiverem comendo ou nadando.

Em transportes públicos, o uso de máscaras continuará obrigatório para todos os visitantes. Também a partir desta terça-feira (15), não será mais necessário cumprir com as medidas do distanciamento social.

Walt Disney World

As medidas aplicadas em Disneyland Resort são as mesmas que também entrarão em vigor, nesta terça (15), em Walt Disney World Resort. As máscaras passarão a ser opcionais para todos os visitantes já vacinados. Em nenhum dos complexos, provas de vacinação serão exigidas pela companhia, que espera honestidade e compreensão da parte de todos os guests.

Também na Flórida, os cast members não precisam mais usar face shields. O equipamento era, até então, exigido em ambientes fechados onde os funcionários precisassem estabelecer uma certa proximidade com os visitantes. Nesse fim de semana, porém, o protocolo foi alterado e, agora, eles podem usar apenas máscaras regulares.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.