Disneyland Paris Resort

Vagas para o Halloween em Paris estão quase esgotadas

Disneyland Paris Resort divulgou, em seu site oficial, um alerta a respeito da capacidade de seu principal parque até o próximo dia 7 de novembro, último dia de exibição do “Halloween Festival”. No comunicado, o complexo informa que há poucas vagas disponíveis para as datas e pede que as pessoas verifiquem a disponibilidade de bilhetes antes de ir ao local. “Devido à popularidade do Disney Halloween Festival, existem poucas vagas disponíveis até 7 de novembro de 2021. Tenha certeza de checar a disponibilidade de ingressos antes de vir celebrar o Halloween conosco. Para acessar os parques, você precisar ter um ingresso com uma data marcada. Se o seu bilhete não é datado ou você tem um passe anual, é preciso agendar sua visita”, informou o resort.

O “Disney Halloween Festival” não exige a compra de um ingresso diferenciado, mas, para entrar no parque, devido à capacidade limitada, todos os visitantes precisam de um bilhete com data previamente estabelecida. As próximas semanas estão, praticamente, esgotadas e, por isso, o complexo solicita a compra de tickets com antecedência.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.