Resorts Walt Disney World Resort

Vampirina pode ganhar meet and greet em WDW

Vampirina pode, em breve, ganhar um meet and greet no parque Disney’s Hollywood Studios, na Flórida. A informação ainda não foi confirmada pela Disney, mas já é comentada nos bastidores do complexo. De acordo com os rumores, a estrela do seriado de sucesso do Disney Junior passaria a conhecer e tirar fotos com os visitantes na mesma área onde, hoje, estão Princesa Sofia e Doutora Brinquedo.

Vampirina

A série conta a história de Vampirina Vee Hauntley que se muda da Transilvânia para a Pensilvânia, nos Estados Unidos. Sua família é dona de uma pequena pousada chamada “Scare B&B”. 

Desde que estreou em outubro de 2017, a série vem conquistando mais e mais crianças. Em janeiro deste ano, a segunda temporada foi anunciada pela Disney. O programa se une a outros sucessos como o mais recente “Muppet Babies”, que vai ao ar nas manhãs de sexta, nos Estados Unidos.

Em 2019, outra série irá incluir a cartela do Disney Junior: “T.O.T.S”. Outros como “Mickey Mouse Clubhouse” e “Sofia, the First” deverão continuar em exibição. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.