Walt Disney World Resort

Várias atrações de Epcot serão fechadas em setembro

Com as obras do Project Gamma prosseguindo em Epcot, em Walt Disney World, uma série de atrações será fechada em setembro. A Disney já havia anunciado mudanças para a entrada do parque e também para Future World, entretanto nenhuma data havia sido divulgada até então.

A partir do dia 8 de setembro, portanto, os visitantes de Epcot terão que enfrentar mais obras. Saindo da entrada do parque, a loja de artes, “Art of Disney, será transferida para o Pavilhão dos Estados Unidos, onde deverá permanecer no futuro.

O Pavilhão “Innoventions West” será demolido e, por isso, suas atrações, transferidas. O “Starbucks” fechará também no dia 8 de setembro. Ainda não se sabe onde ele estará localizado após o fim das obras, mas, temporariamente, o café funcionará dentro do “Odyssey”. O “Club Cool”, da Coca-Cola, também fechará e só será reaberto quando tudo estiver pronto. Quem também fechará será o “Character Spot” onde ficam personagens como Mickey, Minnie, Alegria, Tristeza e Baymax entre outros. Cada uma delas irá para um lugar diferente.

A principal loja do parque, “Mouse Gear”, passará por uma reformulação completa também. Ainda não se sabe quando ela será fechada, mas, certamente, isso ocorrerá até o fim do ano. O mesmo será feito com o restaurante “Electric Umbrella”.

Todas as mudanças fazem parte da transformação de Epcot para as comemorações de 50 anos do complexo de Disney World que ocorrerá em 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.