Disney+

Vaza vídeo das gravações de “Abracadabra 2”

A sequência de “Abracadabra” continua em produção, e um vídeo divulgado, na última semana, revelou um número musical sendo gravado, em Newport, em Rhode Island, nos Estados Unidos, com a presença de Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker. As imagens revelam as Irmãs Sanderson interrompendo um concurso de fantasias e lançando um feitiço sobre o público da “Salem Scare Fest”. A música “One Way or Another” é a principal da sequência, que finaliza com Mary, Winnie e Sarah voando sobre a multidão, que, enfeitiçada, começa a seguir as garotas que trouxeram as Irmãs de volta.

As cenas mostradas no vídeo foram gravadas nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O que chama atenção, além de todo o aparato utilizado nas filmagens, é a quantidade de pessoas com telefones na mão, registrando os trabalhos. Em se tratando de um filme tão aguardado como esse, é de se imaginar que a Disney não permitiria o acesso de pessoas que não fazem parte da produção aos bastidores do longa.

“Hocus Pocus 2, que teve sua primeira imagem oficial divulgada no “Disney+ Day”, está sendo dirigido por Anne Fletcher, que assumiu o posto de Adam Shankman, que precisou abrir mão da produção para se concentrar em “Disenchanted”. O retorno das Irmãs está previsto para o Halloween de 2022.

Além das três protagonistas originais, o filme ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Guiterrez, Taylor Henderson, Sam Richardson, Nina Kitchen e Doug Jones, no elenco.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.