Cinema

Vazam imagens das gravações de “Indiana Jones 5”

As gravações da sequência de “Indiana Jones” já começaram no Reino Unido, e as primeiras imagens de Harrison Ford com o traje do arqueólogo vazaram na internet na noite dessa segunda-feira (7). O ator foi clicado usando o clássico visual da personagem nos bastidores do Pinewood Studios.

Foto: IJ Adventure Outpost
Foto: IJ Adventure Outpost

Outras fotos das filmagens da produção, feitas no último sábado (5), em North Yorkshire Moors, também confirmaram que, provavelmente, o filme contará com cenas de Jones mais jovem. O rumor de que Ford seria, de alguma forma rejuvenescido, surgiram ainda no início do ano quando o Express afirmou que a história começaria com o caçador de recompensas já aposentado, aproveitando sua vida ao lado de Marion Ravenwood. A virada ocorreria a partir da descoberta de frascos com água de uma famosa fonte da juventude. As imagens captadas pelo Daily Mail, no fim de semana, reforçam essa possibilidade e mostram um dublê gravando com uma máscara que simula o rosto jovem do protagonista. A mesma tecnologia foi usada na segunda temporada de “The Mandalorian” quando a Lucasfilm rejuvenesceu Mark Hamill.

Uma outra imagem do set de gravações ainda mostra um trem com um símbolo nazista, o que, mais uma vez, dá força à teoria de que a história voltará algumas décadas no tempo.

“Indiana Jones 5” estreia em julho de 2022 e tem Steven Spielberg e Kathleen Kennedy, além de Frank Marshall e Simon Emanuel, como produtores. James Mangold assina a direção.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.