web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Veja imagens da construção de Arendelle em parque chinês

“Arendelle: World of Frozen” é o nome de uma das áreas que estão sendo construídas em Hong Kong Disneyland, na China. A expansão do parque foi anunciada ainda em 2016 e contará com uma land dedicada aos super-heróis da Marvel, com o “Castle of Magical Dreams”, que está em reforma e com algumas outras atrações menores.

Bem como o novo castelo do parque, a área inspirada em “Frozen” está em construção em um espaço entre o “it’s a small world” e Toy Story Land. Atualmente, os prédios que irão abrigar as principais atrações estão sendo erguidos. Além de uma réplica do “Frozen Ever After”, o parque chinês ganhará uma montanha-russa, a “Wandering Oaken’s Slidings Sleighs”.

A inauguração está prevista apenas para o final de 2021.

Além de Hong Kong Disneyland, outros dois parques irão receber uma área inspirada em “Frozen”. No Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort, a land faz parte de uma expansão de 2 bilhões de Euros, a qual foi anunciada em fevereiro de 2018, e vai ser composta por uma terra inspirada em Arendelle, uma em “Star Wars” e outra, nos super-heróis da Marvel. Até agora, apenas a última teve o nome oficial divulgado: Avengers Campus.

O Tokyo DisneySea, em Tokyo Disney Resort, é o terceiro parque a receber a área. A novidade foi anunciada em junho de 2018 e tem previsão de inauguração para 2022. Além de Arendelle, a expansão contará com uma área inspirada em “Enrolados” e outra em “Peter Pan”. Um hotel de luxo também será construído nas adjacências e dará acesso à expansão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros