Hong Kong Disneyland Resort

Veja novas imagens da “World of Frozen”

Novas imagens aéreas, divulgadas, esta semana, mostram a evolução das obras de Arendelle: World of Frozen, em Hong Kong Disneyland, na China. A área está sendo construída entre o “it’s a small world” e Toy Story Land, em um espaço, até então, usado para bastidores.

Cinco guindastes continuam operando em meio à construção, cuja data de encerramento ainda é desconhecida. Atualmente, as equipes estão concentradas na fachada do brinquedo “Frozen Ever After” e na montanha-russa “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs”, que já está com o trilho instalado. Por enquanto, as rochas que irão cobrir partes dos bastidores da land ainda não começaram a aparecer. Apenas as estruturas que irão sustentá-las estão nos devidos locais. Parte do material usado no espaço continua armazenado nas proximidades da “Space Mountain”, em um terreno baldio que, no futuro, irá se transformar em uma terra inspirada nos super-heróis da Marvel Studios.

Devido ao constante tráfego de máquinas pesadas, o pavimento não está sendo instalado. Os telhados das lojas também não.

A inauguração da área dedicada a “Frozen” estava prevista para o segundo semestre deste ano, mas a Disney ainda não confirmou se os planos serão mantidos ou não.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.