Walt Disney World Resort

Vencedor do “Super Bowl” visita WDW

Rob Gronkowski, um dos jogadores do “Tampa Bay Buccaneers”, visitou o complexo de Walt Disney World, nessa segunda-feira (8), um dia após a conquista do “Super Bowl LV” sobre o “Kansas City Chiefs”. Fotos postadas pelo The Disney Parks Blog mostram o atleta curtindo a tarde no resort.

Em Magic Kingdom, ele posou ao lado de Mickey e Minnie Mouse em um dos carros utilizados nos desfiles. A tradicional parada de celebração à final do campeonato, porém, não foi realizada por medidas de segurança. Ainda no parque, ele aproveitou algumas atrações como, por exemplo, a “Big Thunder Mountain”, ao lado da noiva Camille Kostek.

Foto: David Roark
Foto: Matt Stroshane

No Disney’s Hollywood Studios, Gronkowski experimentou a “Star Wars: Rise of the Resistance” e posou para fotos junto com o sobrinho, Jayce Gronkowski.

Foto: Kent Phillips

Tom Brady, eleito o jogador mais importante da partida, não visitou o complexo, mas a Disney informou que planos estão sendo feitos para que, em breve, isso ocorra. Tanto Brady quanto Gronkowski apareceram, no domingo (7), logo após a partida, no tradicional comercial onde os vencedores do jogo anunciam o que vão fazer a seguir. “Tom Brady e Robert Gronkowski, vocês são do Tampa Bay Buccaneers e acabam de ganhar o Super Bowl. O que vocês vão fazer a seguir?”, pergunta o narrador do vídeo. Animados, eles respondem: “Nós vamos para Disney World!”. O comercial foi encerrado com uma imagem do Castelo da Cinderela iluminado em azul e um agradecimento aos “super-heróis da saúde”.

O comercial, que é transmitido na televisão sempre após o jogo, é uma tradição desde 1987 quando o quarterback Phil Simms, do “New York Giants”, anunciou que iria para a Disney após a vitória do campeonato naquele ano. Desde então, as frases “Nós vamos para Disneyland!” e “Nós vamos para Disney World!” têm sido usadas durante as comemorações das finais do “Super Bowl”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros