Disney+

Vencedora da “RuPaul’s Drag Race All-Stars” estará em série da Marvel

Dentre as produções da Marvel Studios que irão estrear em 2023, no Disney+, está “Coração de Ferro”, que será protagonizada por Dominique Thorne. Além dela, o elenco do programa também contará com Manny Montana, Lyric Ross, Anthony Ramos, Alden Ehrenreich e Shea Coulée, vencedora da quinta edição da “RuPaul’s Drag Race All-Stars”, cujo nome foi anunciado nessa quarta-feira (3). O papel que ela interpretará, porém, está sendo mantido em sigilo.

Após a Variety divulgar a informação, a própria artista usou suas redes sociais para expressar seu entusiasmo. “Estou tentando encontrar palavras para expressar meu profundo entusiasmo com esse projeto. Atuar foi o meu primeiro amor. Então, me parece apropriado terminar minha jornada na Drag Race e começar minha carreira na atuação do melhor modo que posso imaginar. Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como pisar em Oz. Ironheart será uma experiência incrível para o público, e eu me sinto cada dia mais feliz em ter a chance de trabalhar com alguns dos melhores e mais dedicados artistas dessa indústria. Obrigado a todos que me apoiaram em minha jornada, e eu estou animada em dividir esse novo capítulo com vocês”, escreveu. Coulée deverá dar vida à primeira personagem não-binária da Marvel Studios.

A estreia de “Ironheart” está prevista para o segundo semestre de 2023. A protagonista Riri Williams, porém, será introduzida no MCU em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que chega aos cinemas em novembro deste ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.