Walt Disney World Resort

Venda de ingressos para “Drawn to Life” vai começar

O complexo de Walt Disney World e o Cirque du Soleil confirmaram, nesta terça-feira (17), através de um vídeo com imagens inéditas, que o “Drawn to Life” vai, de fato, estrear, em Disney Springs, no próximo dia 18 de novembro. Os ingressos começarão a ser vendidos nessa sexta-feira (20), na página oficial do espetáculo. “Nessa colaboração inédita entre o Cirque du Soleil, a Walt Disney Animation Studios e a Walt Disney Imagineering, viaje para um mundo onde a mesa do animador se torna um palco, e os desenhos ganham vida. O show é uma celebração da vida, acentuada por momentos encantadores e hipnotizantes, que contam com a maestria acrobática do Cirque“, afirmou a Disney.

O “Drawn to Life” estava previsto para estrear no primeiro semestre de 2020, mas terminou adiado, mais de uma vez, por causa da pandemia de COVID-19. Os artistas e equipes estavam na fase final de ensaios quando informações de que Walt Disney World fecharia começaram a circular. O show é o primeiro do Cirque du Soleil a contar com uma colaboração da companhia de Mickey Mouse e tem sido descrito como uma carta de amor à história da empresa. Em meio a personagens de desenhos animados e acrobacias, os 100 anos de magia da Walt Disney Animation Studios são homenageados em números e performances inéditas, contadas através da perspectiva de uma jovem, que tempos depois de perder seu pai, que era animador, encontra uma carta deixada por ele.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.