Cinema

Venda de ingressos para “O Rei Leão” tira site do ar

Quem tentou comprar ingressos para a estreia de “O Rei Leão” precisou ter paciência. O início das vendas, na manhã desta segunda-feira (24), congestionou o site de uma das maiores redes de cinema dos Estados Unidos, a AMC, fazendo com o site ficasse, praticamente, fora do ar por alguns momentos.

Além do site do grupo, o aplicativo também enfrentou dificuldades técnicas. A página de venda era aberta, e os clientes podiam até marcar seus assentos, mas a compra não era finalizada.

Apesar das dificuldades, o sistema foi normalizado à tarde, e a maioria das sessões oferecidas em Disney Springs, por exemplo, esgotou. Apenas lugares para pessoas com necessidades especiais continuavam sendo ofertados até o fechamento desta matéria.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.