Disney Cruise Line

Venda de novas viagens vai começar

A Disney Cruise Line divulgou, nesse fim de semana, a data de início dos cruzeiros que partirão do Reino Unido durante o verão deste ano e ainda mais detalhes sobre eles. Os chamados “Disney Magic at Sea” vão iniciar em junho e seguirão até 1 de setembro. Todas as viagens serão exclusivas para os residentes do país e contarão com rigorosos protocolos de segurança. Os portos de partida serão London Tilbury, Newcastle, Liverpool e Southampton. Os hóspedes poderão escolher entre pacotes de duas, três e quatro noites.

A venda das viagens inicia nessa quarta-feira (14), mas apenas para os Platinum Members do “Castaway Club”. Os Gold e Silver Members poderão reservar seus pacotes nos dias 15 e 16 de abril, respectivamente. O público em geral poderá comprar as viagens a partir da próxima segunda-feira (19).

A companhia informa aos seus passageiros que algumas das experiências do navio estarão diferentes quando as viagens forem retomadas, e alguns espaços poderão permanecer fechados por medidas de segurança. Todos os hóspedes deverão apresentar testes negativos de COVID-19 e terão a temperatura corporal verificada. O uso de máscaras será obrigatório e o distanciamento social também. A capacidade do Disney Magic estará reduzida. Além disso, os tripulantes do navio estão recebendo um novo treinamento e também serão, constantemente, testados. O processo de limpeza e desinfecção de todas as áreas foi melhorado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.