Cinema

Versão live-action de “Aladdin” ganha primeiro pôster

A versão live-action de “Aladdin” teve seu primeiro pôster divulgado, nesta quarta-feira (10). A imagem foi publicada na conta pessoal do Instagram de Will Smith, que interpreta o Gênio no filme. “Deixem-me sair! Mal posso esperar para que vocês me vejam azul”, escreveu ele na legenda. No pôster, por sua vez, está escrito: “Escolha sabiamente”.

O filme, que tem direção de Guy Ritchie, tem estreia marcada para maio de 2019. Além de Smith, o elenco conta com Mena Massoud como o protagonista e Naomi Scott enquanto princesa Jasmine. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.