web analytics
Cinema

Versão live-action de “Mulan” tem data de estreia anunciada

Engrossando a lista de live-actions dos clássicos animados, a Walt Disney Pictures anunciou, na terça-feira (4), a data de estreia da nova versão de “Mulan”. O filme, que tem como protagonista a única princesa chinesa dos estúdios, vai estrear em 2 de novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Até o momento, não se sabe quem irá dirigir o longa. Os únicos nomes divulgados são o de Rick Jaffa, responsável pelo roteiro, e Amanda Silver, que participou da produção de “Jurassic World” e da sequência de “Avatar” e irá reescrever o texto. O elenco ainda não foi escolhido, mas, em breve, também deverá ser anunciado.

Mulan

A versão clássica de “Mulan” chegou aos cinemas em 1998 e arrecadou mais de US$ 300 milhões.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros