Walt Disney World Resort

Versão original do “Festival of the Lion King” retornará a parque

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta terça-feira (24), que a versão original do “Festival of the Lion King” voltará a ser apresentada, no Disney’s Animal Kingdom, no próximo dia 16 de julho. Ainda afirmou que o “A Celebration of Festival of the Lion King”, que é uma adaptação do show aos protocolos de segurança exigidos pela pandemia, só será exibido até 4 de julho. Para que o elenco possa se preparar para o retorno dos números aéreos e dos “Tumble Monkeys”, por exemplo, a apresentação ficará suspensa entre os dias 5 e 15 de julho.

Festival of the Lion King

O “Festival of the Lion King” estreou, no Disney’s Animal Kingdom, em 1998, e foi apresentado sem interrupções até 2014. Por causa das construções da área inspirada em “Avatar”, que assumiram o espaço onde, antes, estava o Camp Minnie-Mickey, o espetáculo ficou sem ser exibido entre janeiro e junho daquele ano. Depois que retornou ao parque, continuou em cartaz até março de 2020, quando a pandemia iniciou. Em maio de 2021, uma versão modificada, sem alguns números, foi lançada. Essa será substituída pela original no dia 16 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.