Disney Cruise Line

Viagens até junho são, oficialmente, canceladas

A Disney Cruise Line oficializou, nesta terça-feira (6), a suspensão de todas as viagens a bordo de seus navios com partida nos Estados Unidos até o final de junho. Os embarques já haviam sido, silenciosamente, removidos da página oficial da companhia. De acordo com o comunicado, o Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream permanecerão sem atividades durante o período. “Nós estamos, cuidadosamente, revisando as instruções dadas pelas autoridades americanas e trabalhando para retomarmos nossas atividades. Enquanto continuamos a refinar nossos protocolos para um eventual retorno, nós estamos cancelando todas as partidas a bordo dos Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream até junho de 2021″, informou.

Além disso, a companhia esclareceu que a temporada na Europa, a bordo do Disney Magic, está cancelada até 18 de setembro de 2021. “O navio [porém] irá zarpar do Reino Unido por um período limitado durante o verão para pequenas viagens que estarão limitadas apenas a residentes locais“, afirmou. O governo do Grã-Bretanha ainda não autorizou os embarques e, por isso, as datas são desconhecidas.

A DCL também aproveitou para reforçar que, até 28 de fevereiro de 2022, o Canadá não vai permitir navios com mais de 100 passageiros em sua costa e, assim, a temporada no Alasca continua suspensa. “Assim que tivermos avaliado nossas opções e tomado uma decisão, iremos informar nossos passageiros”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.