web analytics
Cinema

Vídeo celebra os dez anos de Viúva Negra no MCU

Durante quase uma década, apenas uma mulher esteve entre os Vingadores. Mais conhecida como Viúva Negra, Natasha Romanoff apareceu, pela primeira vez, no MCU, em “Iron Man 2, em 2010. De lá para cá, a personagem de Scarlett Johansson cresceu e, uma década depois, vai ganhar seu filme solo. Para celebrar o legado da heroína, a Marvel Studios publicou um vídeo, esta semana, que mostra a evolução da espiã.

O filme tem direção de Cate Shortland e foi escrito por Jac Schaeffer, Ned Benson e Eric Pearson. O elenco traz Scarlett Johansson, no papel principal, além de Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Ray Winstone, William Hurt e O-T Fagbenle. Kevin Feige é, mais uma vez, o produtor.

“Nossos fãs vêm pedindo que a gente faça esse filme há muito tempo. Mais que qualquer outro”, afirmou Feige, que também é presidente da Marvel Studios. “Eu estou animada para ver onde tudo isso vai dar porque a Viúva Negra é uma personagem diferente. Ela tem um passado negro. Nesse filme, teremos a chance de ver as várias facetas dela, de uma forma que não vimos antes”, disse Shortland.

“Viúva Negra” chega aos cinemas americanos no dia 1 de maio. No Brasil, um dia antes, em 30 de abril.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros