Walt Disney World Resort

Pavilhão de EPCOT é ampliado

Dentre todas as atrações prometidas para o aniversário de 50 anos de Walt Disney World Resort, entre elas a “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” e a montanha-russa inspirada em “TRON”, apenas a “Remy’s Ratatouille Adventure” abrirá no dia 1 de outubro. Ao que parece, o brinquedo já está pronto, mas imagens do seu interior ainda não foram mostrados. Sabe-se, porém, que ele deverá ser, praticamente, idêntico ao que existe no Walt Disney Studios, em Paris.

Para aumentar a expectativa dos visitantes e manter o assunto na boca dos guests, a Walt Disney Imagineering divulgou, nesse fim de semana, em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo em que mostra mais detalhes do exterior do Pavilhão da França, que foi ampliado para abrigar a novidade e ainda um restaurante de crepes. Nas imagens, a imagineer Veronica Hebbard destaca o material usado no chão, os detalhes utilizados nos postes e bancos, que possuem, inclusive, desenhos do chef Remy e ainda todo o design aplicado nas paredes e guarda-corpos, que ajudarão os visitantes a mergulhar na atmosfera de Paris sem precisar sair do parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.