Hong Kong Disneyland Resort

Vídeo mostra progresso na construção da “World of Frozen”

A Arendelle: World of Frozen está em construção, em Hong Kong Disneyland, há mais de dois anos, mas continua sem previsão de inauguração. O complexo tem se mantido silencioso a respeito da novidade, e os visitantes só ficam sabendo a quantas andam as obras quando imagens e/ou vídeos não-oficiais são publicados, nas redes sociais. Na última semana, uma gravação aérea revelou pequeno progresso na área. Apenas a Montanha do Norte, onde estará o Palácio de Gelo de Elsa, apresenta alguma diferença quando comparada a imagens feitas no fim de abril. As formação rochosa ainda está cercada por andaimes e segue sendo pintada.

Tanto a entrada principal quanto a “Tick Tock Toys & Collectibles”, que será a principal loja da área, continuam do mesmo jeito. Algumas das casas que formarão o vilarejo de Arendelle já estão com o teto finalizado e as janelas instaladas. Outras apresentam somente a estrutura exterior pronta. No telhado do prédio onde estará a “Frozen Ever After”, que será um dos dois brinquedos, vê-se o sistema de ar-condicionado terminado. O Castelo de Arendelle, por sua vez, ainda está longe de entrar na fase de acabamentos. A “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs” também não exibe nenhum progresso significativo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.