Disney+

Vila colonial é construída para “Hocus Pocus 2”

Novas imagens divulgadas, esta semana, nas redes sociais, mostram os cenários de “Abracadabra 2” quase finalizados. Uma série de casas coloniais, que remontam ao século XVII, foram construídas na Fazenda Chase, em Lincoln, Rhode Island, onde, em breve, cenas serão filmadas. “Nós paramos no cenário de Hocus Pocus 2. Olhem só essas imagens incríveis dos cenários quase prontos. Essas imagens nunca foram vistas antes. E existe uma réplica da Salem Witch House para o filme”, diz a legenda da postagem.

Uma das casas é, de fato, uma reprodução da original, que o único lugar que ainda existe relacionado às famosas Bruxas de Salem. A moradia funciona, hoje, como um ponto turístico de Salem, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Para o filme, os cenários foram desenvolvidos por Chris Fagan e sugerem que a nova história voltará bastante no tempo e mostrará como eram as vidas de Winifred, Sarah e Mary antes mesmo dos eventos do primeiro longa.

A estreia de “Hocus Pocus 2”, que terá direção de Anne Fletcher, está prevista para o Halloween de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.