Disney+

Vila está quase pronta para filmagens de filme

A produção de “Disenchanted” começou, oficialmente, há algumas semanas, mas as gravações em Enniskerry, uma vila da Irlanda, só começam no próximo dia 14 de junho e irão até 22 de julho. O calendário foi afixado em algumas lojas do lugarejo e terminou na internet. “A Clocktower Productions está, atualmente, na vila preparando tudo para as gravações de um novo filme. Nós agradecemos a sua paciência e cooperação e estamos gratos por essa oportunidade”, informa o aviso, que ainda acrescenta que alguns estabelecimentos estarão fechados durante alguns dias.

Também no TikTok, uma usuária divulgou um vídeo com imagens das novas fachadas que alguns comércios, agora, exibem. Todos eles fazem referências a outras produções da Disney. Há, por exemplo, o cabeleireiro “A Tower of Hair”, que alude a Rapunzel; “A Whole Food World”, um supermercado inspirado em “Aladdin”; “Bibidi Bobidi Butchers”, que é o novo açougue, uma homenagem a “Cinderela”, e ainda a “Smee’s Cheese”, em referência ao ajudante de Capitão Gancho.

@eejitgherkin

which sign is your favourite? #disney #enchanted #disenchanted #dublin #fyp #ireland #irish #wicklow #movieset #filmset #patrickdempsey

♬ original sound – Edith Gervin

Algumas das casas do vilarejo também estão sendo transformadas. Uma delas ganhou, por sinal, uma pintura cor de rosa e está recebendo muitas flores. Provavelmente, será o local para onde Giselle irá se mudar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.