Cinema

“Vingadores: Ultimato” vai voltar aos cinemas com cenas inéditas

Durante o lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, no Reino Unido, nessa terça-feira (18), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que “Vingadores: Ultimato” irá retornar aos cinemas com cenas inéditas, que foram cortadas na edição da primeira versão. “Eu não sei já havia sido anunciado… E não sei quantas cenas novas. Sim, nós estamos fazendo isso no próximo fim de semana”, afirmou Feige.

O retorno do filme aos cinemas dará à produção a chance de ultrapassar “Avatar” no ranking dos filmes mais assistidos de todos os tempos. E apesar de estar sendo anunciada como uma forma de presentear os fãs com cenas inéditas, ninguém duvida que a medida seja, na realidade, uma tentativa de abocanhar o primeiro lugar da lista.

Segundo dados do Box Office Mojo, o filme da Marvel arrecadou até o dia 17 de junho US$ 2.743.413,993 bilhões, estando ainda cerca de US$ 45 milhões atrás do recordista “Avatar”.

Sobre a data de retorno do filme às telonas, Feige não deu maiores detalhes. Apenas disso que “seria no próximo fim de semana”, deixando dúvidas se ele se referia a um anúncio oficial da novidade ou se, de fato, à reestreia do longa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.