Resorts Walt Disney World Resort

Visitantes reclamam, e Disney decide reescrever show


Desde que estreou em abril
, o show “UP! A Great Bird Adventure” tem recebido reclamações por parte dos visitantes do Disney’s Animal Kingdom. A história em si e a interação entre as personagens reais com Russel e Dug não têm funcionado, e a maioria dos guests considera a apresentação uma versão empobrecida do antigo “Flights of Wonder”.

Para solucionar o problema, a Disney teria contratado um comediante para reescrever o show e torná-lo mais engraçado e divertido. A informação corre nos bastidores do complexo, entretanto ainda não foi confirmada oficialmente.

Uma versão noturna do show também está sendo preparada, visto que o horário de verão na Flórida irá terminar em breve e ficará escuro mais cedo. A novidade fará parte das festividades de fim de ano. Uma iluminação especial irá representar as comemorações natalinas na Índia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.