Cinema

Viúva Negra deverá ganhar um filme apenas seu

Segundo o Deadline.com, Viúva Negra deverá mesmo ganhar um filme apenas seu. A publicação afirma que Kevin Feige, cabeça da Marvel, já teria se reunido com a atriz Scarlett Johansson e com três possíveis diretoras para a produção: Cate Shortland, Amma Asante e Maggie Betts.

Até o momento, nenhum detalhe sobre o longa foi divulgado, mas rumores dão conta de que a história se passaria 15 anos após a queda da União Soviética. Natasha Romanoff estaria vivendo nos Estados Unidos, e os fatos se desenrolariam de forma a situar a história em uma linha cronológica anterior aos eventos de “Iron-Man” e “Iron-Man 2”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.