Disneyland Resort

Viúva Negra muda de figurino em parque

Para celebrar a estreia de “Viúva Negra”, que estará disponível nos cinemas e no Disney+ a partir dessa sexta-feira (9), a personagem teve seu visual alterado e, agora, aparece na Avengers Campus, no Disney California Adventure, vestindo o chamado “Snow Suit”. Essa é a primeira vez que Natasha Romanoff surge em algum complexo da companhia com a roupa que foi criada, exclusivamente, para o filme. Até então, ela usava o típico macacão preto e tinha os cabelos mais curtos.

Por enquanto, fotos com a Vingadora ou quaisquer um de seus colegas só são possíveis à distância. Os interessados deverão procurar pela Viúva Negra nas proximidades do “Ancient Sanctum”. Os horários são incertos.

Além de Natasha Romanoff, quem também teve o visual alterado, recentemente, foi Loki, que já mudou de roupa duas vezes desde que a Avengers Campus foi inaugurada, no ínicio de junho. Logo após a estreia da sua própria série, ele começou a tirar fotos usando o traje de detento da Autoridade de Variância Temporal, mas, pouco depois, com o lançamento do segundo episódio, passou a vestir o look de Variante.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.