Cinema

“Wakanda Forever” será lançado em 2022

“Pantera Negra: Wakanda Forever” será o nome da sequência de “Pantera Negra”. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (3), pela própria Marvel Studios, que ainda confirmou que o filme será lançado nos cinemas em julho de 2022. Detalhes da trama ainda continuam desconhecidos. Não se sabe como o diretor Ryan Coogler vai preencher a ausência provocada pela morte de Chadwick Boseman, visto que o estúdio revelou que não irá substituí-lo por outro ator e nem recriá-lo digitalmente.

As atrizes Lupita Nyong’o e Letitia Wright estão confirmadas no elenco, que também deverá contar com algumas das Dora Milaje vistas em produções anteriores como “Pantera Negra” e “Falcão e o Soldado Invernal”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.