Resorts Walt Disney World Resort

Walt Disney World será fechado por causa do furacão Irma

Conforme esperado, a passagem do furacão Irma pela Flórida Central irá alterar toda a rotina do complexo de Walt Disney World, em Orlando. Todos os parques do complexo, incluindo Disney Springs, não irão abrir nos próximos dias 10 e 11 de setembro. A reabertura está marcada para a terça-feira (12).

Os horários de funcionamento do resort também serão alterados no sábado quando os ventos devem começar a ficar mais fortes na região. Disney Springs e os parques Epcot e Magic Kingdom fecharão suas portas às 9 da noite enquanto o Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom irão encerrar as atividades às 7. Nenhum show de fogos será apresentado no sábado (9).

O fechamento do parque aquático Blizzard Beach já havia sido anunciado na quinta-feira (7).

Até o momento, a expectativa é que Irma chegue a Orlando no domingo e permaneça até a segunda-feira (11). Segundo o Centro de Furcões dos Estados Unidos, ela deve impactar a região com a força de um furacão da categoria 3.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.