Disney+

“WandaVision”: Episódio cria instabilidade em plataforma

O lançamento do sétimo episódio de “WandaVision“, nesta sexta-feira (19), causou instabilidades no Disney+. Nas primeiras horas do dia, muitos usuários relataram dificuldades em acessar o sistema e, principalmente, a série. De acordo com o Downdetector, que monitora e informa eventuais interrupções em serviços online, o problema foi causado pelo alto volume de pessoas tentando assistir ao seriado ao mesmo tempo.

À meia-noite, no horário da Califórnia, quando o mais novo episódio foi disponibilizado, os problemas com o site dispararam e chegaram a 8 mil relatos em poucos minutos. Os primeiros estados americanos a receber os lançamentos são Califórnia, Nevada e Oregon. E foi, justamente, na costa oeste dos Estados Unidos onde as interrupções se concentraram. Os problemas, entretanto, não duraram muito e, após alguns minutos, foram solucionados.

Atualmente, “WandaVision” é o programa mais assistido do Disney+ e entrou na reta final esta semana. O mais recente episódio é inspirado em “Modern Family”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros