web analytics
Walt Disney World Resort

WDW apresenta plano de reabertura nessa quinta (22)

Nessa quinta-feira (22), Walt Disney World Resort e outros complexos de parques temáticos de Orlando, na Flórida, incluindo Sea World e Universal, irão apresentar seus planos de reabertura ao comitê do “Orange County Economic Recovery Task Force”, que, até então, não foram entregues. Caso seja aprovado pelo prefeito Jerry Demings, os resorts poderão prosseguir com a retomada das atividades. De acordo com Lauren Seabrook, da WFTV, a data em que os parques de WDW voltarão a funcionar poderá ser anunciada esta semana.

Disney Springs iniciou, nesta quarta-feira (20), seu processo de reabertura. Algumas lojas e restaurantes abriram às 10:00 da manhã e irão funcionar até às 22:00.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros