web analytics
Walt Disney World Resort

WDW: Disney cancela reservas de FastPass+ existentes

Depois de submeter os planos de reabertura às autoridades locais, o complexo da Disney, na Flórida, começou a enviar emails para seus guests com mais detalhes de como vai funcionar a retomada das atividades. “Enquanto planejamos a reabertura de nossos hotéis e parques temáticos, nós temos mantido o bem-estar dos nossos visitantes e elenco como foco. E nós estamos aqui para ajudar, visto que estamos introduzindo novos procedimentos pensando em criar uma experiência mágica para todos aqueles que visitam”.

No mesmo comunicado, a Disney informou ainda que irá cancelar todas as reservas de FastPass+ e para restaurantes existentes de forma a gerenciar a quantidade de pessoas nos parques e manter o distanciamento social. Quando reabrirem, os parques não contarão com nenhum sistema de fila mais rápida. “Para gerenciar a quantidade de visitantes e manter o distanciamento entre os visitantes durantes esses tempos sem precedentes, nós estamos mudando e suspendendo algumas experiências. Além disso, nós vamos adicionar um novo sistema de reserva para nossos parques. Infelizmente, essas novas medidas exigiram que nós cancelássemos todas as reservas de FastPass+ já feitas até aqui. Nós reconhecemos o inconveniente e pedimos desculpas por isso.

Aqueles que têm um ingresso válido para os parques terão acesso ao sistema antes que novos bilhetes sejam vendidos para outros visitantes. Não há nada que você precise fazer neste momento. Em breve, iremos entrar em contato com todos com mais detalhes. Neste momento, enquanto nossos sistemas estão sendo atualizados, nós estamos suspendendo todas as modificações. Caso você prefira, tem a opção de cancelar a reserva como um todo”.

Várias restrições ainda serão impostas como, por exemplo, o uso obrigatório de máscaras por todas as pessoas acima de 2 anos. Os eventos com ingressos diferenciados e as Extra Magic Hours estarão suspensos, pelo menos, no primeiro mês após a reabertura.

Além disso, a Disney também vai cancelar todas as reservas em restaurantes existentes para o próximo mês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros