web analytics
Walt Disney World Resort

WDW: governador da Flórida não vai cancelar reabertura

Apesar do aumento no número de infectados por COVID-19, na Flórida, o governador Ron DeSantis não irá proibir a reabertura dos parques temáticos de Walt Disney World a partir do próximo dia 11 de julho. A informação é do Orlando Sentinel, que conversou tanto com a Disney quanto com o político.

Em entrevista ao jornal, DeSantis disse estar “monitorando todos os aspectos relacionados com a COVID-19, na Flórida” e não ter “planos de voltar atrás em quaisquer decisões e planos de reabertura já aprovados”. WDW, por sua vez, afirmou que os planos continuam sem mudanças, e os parques serão reabertos em julho com todas as novas medidas e protocolos de segurança. A companhia também informou que todos os cast members receberão máscaras para voltar ao trabalho. Aqueles que terão contato mais direto com os visitantes e onde o distanciamento social ficará mais comprometido receberão viseiras para aumentar a segurança de todos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros