Walt Disney World Resort

COVID-19: WDW poderá ser ponto de vacinação

De acordo com o Orlando Sentinel, Walt Disney World Resort se ofereceu para ser um dos pontos de vacinação contra a COVID-19, na Flórida. A publicação afirma que o complexo está em conversa com as autoridades locais e que teria se disponibilizado em ajudar no processo. Em uma conferência, nesta terça-feira (12), Jared Moskowitz, Diretor de Emergências da Flórida, afirmou que o resort tem capacidade para armazenar as vacinas em freezers ultra-gelados e ainda de ajudar na distribuição e aplicação das doses.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, já concordou em receber a ajuda de WDW. “Nós estamos, nesse momento, preparando nossa infraestrutura. Não iremos conseguir preenchê-la, no momento, porque não vamos receber vacinas suficientes. Mas a Disney e as escolas de Orange County podem ajudar”, disse.

Na Califórnia, Disneyland Resort será um ponto de vacinação, que começará a funcionar no final desta semana. O complexo da Flórida, por sua vez, tem oferecido testes gratuitos para a comunidade já há alguns meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros