web analytics
Walt Disney World Resort

WDW vai abrir mais cedo para “Annual Passholders”

O plano de reabertura de Walt Disney World Resort, apresentado nessa quarta-feira (27), prevê a reabertura de Magic Kingdom e do Disney’s Animal Kingdom no dia 11 de julho. Alguns dias antes, porém, os parques deverão voltar a funcionar, informou a Disney, apenas para cast members e seus convidados.

Nesta quinta (28), porém, uma nova informação começou a circular: as prévias também contarão com a presença de Annual Passholders e de Disney Vacation Club Members. Ambos grupos precisarão reservar antecipadamente a visita, entretanto as datas em que as previews serão realizadas ainda vão ser divulgadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros