web analytics
Walt Disney World Resort

WDW vai oferecer reembolso parcial para Annual Passholders

Com tanta incerteza e nenhuma expectativa de quando Walt Disney World Resort voltará a funcionar, o complexo anunciou uma mudança em relação aos passes anuais do complexo. Através de sua página oficial, a Disney informou que “aqueles que já quitaram seus ingressos anuais poderão pedir um reembolso parcial do valor pago pelo período em que os parques estão fechados”. Os que não quiserem pedir a devolução dos valores terão o prazo de validade dos ingressos estendidos pela mesma quantidade de dias que o complexo permaneceu fechado, conforme anunciado anteriormente.

Já para aqueles que continuam pagando pelo bilhete de forma parcelada, a Disney encerrará a cobrança. “A partir de 5 de abril, nós vamos automaticamente parar as cobranças mensais enquanto os parques estiverem fechados. Nós também vamos devolver os valores pagos entre 14 de março e 4 de abril de 2020. Os pagamentos só voltarão a ser feitos quando os parques forem reabertos. Notem que, nesse caso, a data de expiração dos seus passes não será estendida, e os ingressos expirarão na data original”.

A Disney também está oferecendo a alternativa de as pessoas apenas prorrogarem os pagamentos de seus bilhetes. Os que preferirem essa opção voltarão a ser cobrados assim que o complexo for reaberto, e o passe terá o prazo de validade estendido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros