Cinema

Winston Duke retornará em sequência de filme

As gravações da sequência de “Pantera Negra” seguem sendo feitas em Atlanta, nos Estados Unidos, e o retorno de uma das personagens do primeiro filme foi confirmada, esta semana, pelo Collider. Winston Duke, que interpretou M’Baku na produção de 2018, voltará em “Wakanda Forever”. Em entrevista ao site, ele revelou que ficou emocionado ao se preparar para as gravações devido à ausência de Chadwick Boseman. “Eu fiquei muito emocionado apenas em ler o roteiro. Fiquei emocionado ao arrumar minhas coisas para retornar ao set de gravações. Nesse ponto, nós somos todos família e temos lamentado [a morte de Boseman] juntos. Nós vamos fazer algo realmente especial”, disse ele, que não revelou o enredo do longa ou como a história será contada sem o protagonista.

Além de Duke, o filme, cuja estreia está prevista para 8 de julho de 2022, também contará com os retornos de Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Angela Bassett, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Florence Kasumba e Letitia Wright. Dentre os novos participantes do elenco, por enquanto, apenas Tenoch Huerta foi anunciado. Ele deverá interpretar Namor e ser o responsável por causar vários problemas ao povo de Wakanda.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.