Disney Cruise Line

“Wish Tower Suite”: uma cabine única do novo navio

Enquanto segue sem poder navegar a partir dos Estados Unidos, a Disney Cruise Line vem transferindo a atenção dos seus guests dos quinze meses de inatividade para o lançamento do seu novo navio, o Disney Wish, que fará sua viagem inaugural em junho de 2022. Depois de divulgar detalhes do design da embarcação, a companhia revelou, neste fim de semana, mais imagens e informações da “Wish Tower Suite”, uma suíte única e exclusiva do navio. “Todos os nossos quartos serão inspirados em nossas histórias e serão espaços luxuosos, com características criadas pensando no conforto e descanso dos nossos hóspedes. Essa suíte, porém, será a jóia da coroa e deixará todos boquiabertos”, afirmou Evily Peros, Relações Públicas da Disney Signature Experiences.

De acordo com a DCL, o quarto será uma penthouse, que estará localizada na torre mais alta da embarcação, e terá quase 183 metros quadrados, acomodando até oito pessoas, que poderão dormir em dois dos quartos principais, no infantil ou mesmo na biblioteca, que poderá ser transformada em quarto. Serão, ao todo, quatro banheiros e meio e uma sala de estar com acesso à mesa de jantar, bar e despensa. As janelas acompanharão o pé-direito duplo e os dois andares da cabine.

A decoração da “Wish Tower Suite” será inspirada em “Moana”, e os hóspedes verão detalhes relacionados às personagens em várias áreas da suíte. O que mais chamará atenção dentre todas as peças, porém, será uma de porcelana feita à mão e inspirada no coração de Te Fiti. Luzes e efeitos especiais serão combinados à escultura de forma a criar algo único e surpreendente. Ela estará localizada na entrada do quarto, próxima à escadaria que levará ao segundo andar.

As reservas para a viagem inaugural a bordo do Disney Wish iniciam nessa segunda-feira (17).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.