Disney Cruise Line

“Wonder” vai fazer viagens de 2 noites em julho

Apesar da remoção de mais viagens do site da Disney Cruise Line, a companhia pretende retomar as atividades antes do início do verão deste ano. Esta semana, um novo roteiro foi divulgado e já está disponível para reservas. Em julho, o Disney Wonder fará viagens de duas noites com embarque em Vancouver, no Canadá, tendo Seattle, nos Estados Unidos, como destino.

A DCL informou que os hóspedes que possuem reservas para o cruzeiro do dia 28 de junho, que teria o Alaska como destino e duraria 9 noites, terão um desconto de 10% no valor total caso decidam embarcar no roteiro de 2 noites. Todas as viagens com duração maior ou igual a 7 noites foram canceladas por motivos de segurança.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.