Disney Cruise Line

“Wonder” vai voltar a navegar a partir de San Diego

A Disney Cruise Line anunciou, nessa quinta-feira (2), que o Disney Wonder, o único navio da companhia que ainda não tinha uma data de retomada das atividades divulgada, voltará a navegar com passageiros no dia 1 de outubro, a partir de San Diego, nos Estados Unidos. As viagens terão duração de três ou quatro noites e terão Ensenada e Cabo San Lucas, no México, como destino. Os cruzeiros previstos para 24 e 26 de setembro estão, oficialmente, cancelados, e todos os hóspedes que compraram pacotes para o período poderão receber um reembolso integral ou escolher uma outra data para embarcar.

As viagens marcadas para 1, 26 e 31 de outubro, que teriam duração de cinco e sete noites, foram transformadas em cruzeiros de quatro. As datas de partida serão mantidas, e os hóspedes impactados receberão reembolso da diferença. Quem preferir, pode cancelar o pacote. Aqueles, porém, que aceitarem a alteração receberão um crédito para gastar a bordo do navio e ainda 25% de desconto em uma futura viagem com a companhia, a qual deverá ser feita até 30 de setembro de 2022.

No dia 5 de novembro, o Wonder partirá de San Diego para uma viagem de catorze dias pelo Canal do Panamá. O destino final será Galveston, no Texas. Pelo caminho, irá parar em Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Cartagena e Cozumel. Para esse itinerário, todos os passageiros, independentemente da idade, precisam estar vacinados contra a COVID-19. Já para quaisquer outros, apenas hóspedes com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação.

Nas próximas semanas, o Disney Dream continuará zarpando de Porto Canaveral, na Flórida. O Fantasy volta a navegar, a partir do mesmo porto, no dia 11 de setembro, enquanto o Magic segue no Reino Unido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.