Cinema

Wong, de “Doutor Estranho”, pode aparecer em novo filme

As gravações de “Shang-Chi and the Legend of Ten Rings” foram retomadas, na Austrália, e uma foto postada, no Instagram, por uma cadeia de restaurantes, chamou atenção dos fãs. Na imagem, o protagonista da nova produção, Simu Liu, aparece ao lado de Benedict Wong, que interpretou Wong, em “Doutor Estranho”. Imediatamente, os fãs começaram a questionar a presença dele, no país, no mesmo período em que o longa está sendo gravado. Uma possível participação de Wong no novo filme da Marvel Studios tem sido aventada. Muitos querem saber se as histórias de ambos longas irão, de alguma forma, se cruzar.

“Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” tem estreia prevista para 29 de abril de 2021, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deverá ser lançado pouco antes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros